B is for “beesy”

Setembro já vai a meio e só agora estamos todos de volta às rotinas diárias.

4 filhos em 3 escolas públicas diferentes é uma realidade complicada de gerir…

Mas o primeiro dia de aulas começou bem e isso é que importa :)

Agora é só ajustar horários, rotinas de sono, descanso, estudo e brincadeira, porque tudo faz parte do dia-a-dia.

Esta mãe tenta agora voltar também à sua rotina e actualizar trabalhos em curso, nomeadamente as duas “quilting bees” a que pertenço de momento…

A Euro Quilting Bee começou em Setembro e vai já bem encaminhada. Os tecidos deste mês ficaram a cargo da Isa. Para o mês de Outubro, a meu cargo, escolhi esta combinação:

É uma mistura de várias cores em tons outonais – amarelos, laranjas, castanhos e algum verde – e têm alguns dos meus favoritos de sempre. Entre florais de inspiração vintage oriundos da Retrosaria, sólidos da Ponta da Agulha e contemporâneos da Volksfaden, espero que a escolha seja ecléctica o suficiente para agradar às minhas parceiras de “bee”. ;)

A segunda selecção de tecidos é para uma “Bee” também iniciada em Setembro dedicada às minhas alunas dos workshops.

Para elas escolhi uma selecção de Goog Folks da Anna Maria, coordenados com sólidos…

Tenho a certeza que Outubro também vai ser desafiante q.b., ou não tivesse eu de transformar os blocos recebidos num quilt finalizado!

1 Comments

Deixe um comentário